Trocas e Devoluções

★Trabalhamos com produtos de alta qualidade e o processo de embalagem do produto será registrado com foto e/ou vídeo antes da postagem.
Não nos responsabilizamos por danos causados através do transporte.
Entre em contato imediatamente (prazo de até 48hs) para conferência e análise e se for constatado defeito de fábrica, efetuaremos a troca do produto.

★Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Antes de registrar uma reclamação no Fale com os Correios, consulte o status do objeto na página de Rastreamento de objetos dos Correios, lembrando que só os objetos registrados podem ser rastreados.
Todos os serviços de encomendas no Brasil são registrados. No caso de cartas, pode-se optar por postá-las simples ou registradas.
As encomendas têm rastreamento que permite a visualização mais detalhada do trajeto percorrido, da origem até o destino. Por sua vez, as cartas registradas possuem apenas rastro na origem e no destino.
As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Para consultar os prazos de entrega, acesse o Calculador de Preços e Prazos, informando a data de postagem do seu objeto.
O limite de prazo para reclamação de objetos registrados nacionais é de 90 dias, a contar da data prevista de entrega.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato.